Prestes a completar 70 anos, o cantor Roberto Carlos afirmou nesta segunda-feira (14), em encontro com a imprensa durante seu já tradicional cruzeiro marítimo, que tem medo de envelhecer e de perder os cabelos.
Em resposta à pergunta de um jornalista sobre quais eram seus três maiores medos, o Rei enumerou, bem-humorado: “O que eu mais tenho medo na vida é da calvície. Em segundo lugar, da velhice. O terceiro medo eu não vou contar, vou deixar pra vocês imaginarem”.

Sobre os planos para comemorar seu próximo aniversário, em 19 de abril, Roberto também foi brincalhão. “Ainda não tenho nenhuma festividade programada, mas se tiver alguma coisa que possa distrair o público com relação à minha idade (70 anos), eu vou tentar”.
Durante a entrevista, o cantor confirmou que irá realizar seu primeiro show em Jerusalém e lembrou quando esteve na Terra Santa pela primeira vez. “Já estive em Jerusalém quando era menino. Na época, fui filmar algumas cenas do filme ‘Diamante cor-de-rosa’. Foi uma viagem muito boa, conheci pouco porque o tempo era pouco.”
Promovida pela mesma empresa que realiza o cruzeiro marítimo do Rei, a apresentação em Israel acontecerá em 22 de junho, no anfiteatro Sultan Pool, com capacidade para cerca de 5 mil pessoas.
Além da apresentação, que contará com uma orquestra e um coral, haverá um tour incluindo a cidade de Nazaré, o Mar Morto, o Rio Jordão e o Monte Sinai.
“O roteiro da viagem quem fez foi o Dody, eu só canto”, disse Roberto, se referino ao empresário e amigo Dody Sirena, que também participou da coletiva. “Com certeza vou me emocionar. Não sei se preciso renovar a minha fé, mas é sempre bom estar em Jerusalém, tão perto de onde Jesus passou”, completou.
Os interessados poderão fazer reservas já a partir do mês que vem, quando também entra no ar um site com detalhes sobre o projeto.
Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário