Quem sou eu

Minha foto
“Chico Xavier, costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: “Isso Também Vai Passar”. Aí perguntaram para ele o porquê disso, e ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins, mais cedo ou mais tarde eles iriam embora, que iriam passar, e que ele teria que passar por àquilo por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixasse tudo pra trás e não se deixasse levar, porque esses momentos também iriam passar, e momentos difíceis viriam de novo. E é exatamente disso que a vida é feita: De momentos! Momentos os quas temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado, por algum motivo. Nunca esquecendo do mais importante: Nada na vida é por acaso ..

domingo, 23 de janeiro de 2011

O RETORNO

Em 2000 retornamos a Boa Vista RR, onde ainda passamos umas duas semanas finalisando alguns contratos que estavam pendentes e só então voltamos à Crateús. Como sempre voltar pra casa é sempre maravilhoso. Rever os amigos, famílias.
Começamos novamnte a tocar, o show do retorno foi no restaurante Casa Blanca na época de propriedade do amigo Lourival Pessoa Marques "O Lourinho", como já havia muito tempo sem tocar na cidade, resolvemos tocar lá por era mais espaçoso. Na realidade foi um sucesso. A casa lotou, revimos grande amigos curtidores do nosso trabalho, as pessoas gostaram do nosso repertório e tal.
Seguimos então trabalhando junto Didi e eu, até 2002 onde daí resolvi seguir carreira solo. Não porque tinham os brigado ou coisa assim. Más percebi que já era hora de voar com minhas próprias asas. Didi como sempre me entendeu, nada de rancor ou despeita. Estava começando um novo tempo na minha vida, onde encontraria vários problemas, tendo que me aprofundar mais no meu instrumento para que pudesse tocar e canta. Até então eu só cantava e só agora eu tinha que cantar e tocar.
Eu tive uma grande pessoa que marcou no meu reinício, o grande Nílo's, na época proprietário da Pizzaria la Fornalha onde hoje funciona o Park pizza centro ao lado da praça da matriz. A quem eu agradeço de coração a ajuda que me propocionou e me ensinou a crescer também. Não tinha como não lembrar também do Tião do Restaurante Ideal onde por muitas vezes toquei fazendo lançamento de cd's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário